Isso que é desestabilizar o adversário antes de entrar em campo kkkk
votei em Santos ( Bi- Mundial)
anônima
31/03/2024 16h17
Nao acompanho
31/03/2024 16h20
Palmeiras vai ganhar
votei em Palmeiras ( Sem mundial)
eles respondem
07/04/2024 16h55
Daqui a pouco saberemos.
votei em Santos ( Bi- Mundial)
anônimo
31/03/2024 15h00
Cara,
Vc é malvado!
Não precisava lembrar da piada eterna do mundial.

Vai dar Santos.

Apesar do Palmeiras ser bicampeão da série B. Título que o Santos ainda não tem.
votei em Santos ( Bi- Mundial)
31/03/2024 16h02
Por mais que eu seja Corinthians, eu aposto que vai da Palmeiras.
votei em Palmeiras ( Sem mundial)
31/03/2024 16h00
Palmeiras é favorito mas o Santos tem chance
31/03/2024 16h01
Endricao vai botar pra mamar
votei em Palmeiras ( Sem mundial)
31/03/2024 14h19
Palmeiras.
votei em Palmeiras ( Sem mundial)
anônimo
31/03/2024 14h59
Curioso o argumento do "sem mundial", o qual todos os rivais aproveitam.

Veja bem, o último título do Santos foi em 2016, há 8 anos, campeonato paulista. Atualmente rebaixado, dificuldades financeiras enormes, punições da FIFA, etc.

O Palmeiras nos últimos 10 anos tem 12 títulos.
Com elenco superior (inclusive já derrotado Santos este ano), está encaminhado pro tri consecutivo do Paulistão.

Ah, jogo é jogo. O Santos está na final por merecimento. Mas está longe de ser o favorito
anônimo
31/03/2024 14h04
Palmeiras será o campeão na minha opinião, e da onde o Santos é bi campeão do mundo? Kkkkkk Copa Toyota jamais foi mundial, é intercontinental, mundial é apenas de 2000 em diante e isso está claro no site da Fifa, fora isso acho que o Palmeiras merece ganhar pq é um clube maior do quê o Santos, O Santos tem apenas 1 copa do Brasil, Palmeiras 4, Santos tirando os fax só tem 2 míseros Brasileiros, Palmeiras mesmo sem fax tem 7, fora a torcida do Palmeiras que é MUITO maior do quê a do Santos, o Santos só ganhava alguns títulos por fax na época do Pelé e alguns no tempo do Neymar, fora isso o Santos sempre foi um clube sem glória, diferente do Palmeiras que sempre teve hegemonia e regularidade durante a história, isso sem contar que o Palmeiras é o clube Brasileiro com mais finais em Libertadores e com mais tradição na competição.
31/03/2024 15h58
Santos é freguês do Palmeiras, poucas vezes vi ganhar.
votei em Palmeiras ( Sem mundial)
anônimo
31/03/2024 14h24
Corinthians.