Há um mês mais ou menos, uma pessoa me chamou pra sair e n aceitei, mas fui educada. Hoje a mesma pessoa me mandou mensagem, não me chamando pra sair, apenas me mandou uma mensagem carinhosa. Queria sair com essa pessoa,mas como recusei da outra vez penso que ela pode não querer agora. Devo sugerir pra gente sair?

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/03/2024 14h34
Experimente,arrisque um pouco
Levar fora faz parte,não é o fim do mundo,nem a morte,é só um fora
elas respondem
anônima
31/03/2024 14h37
Joga o lenço, amiga. Não precisa ser direta... diz que está com vontade de fazer algo, ir pra algum lugar (especifique o lugar) e se ele estiver a fim, vai te chamar. Super funciona comigo quando estou em uma posição arriscada kkkk
31/03/2024 14h35
Se você quer, tenta pelo menos.