Tipo, Uma colega sua de trabalho, Só se vem lá.
As vezes vc conversa com ela no whatsapp ela começa a conversar e depois de deixa no vácuo, Desinteresse.
Ai quando estão no mesmo ambiente, A pessoa gosta de ficar perto de vc, Quando brincam lá ela ri olhando pra vc talvez para vê se vc vai ri também, Acontece com frequência, Passou a almoçar junto também ao invés de sentar ao lado passou a sentar na minha frente pra ficar conversando, É ao terminar te espera acabar para levantar com vc, Até fazer o horário de descanso dentro do trasporte somente vocês 2 sem preocupação nenhuma, é conversa com vc quase te beijando olha nos olhos nem pisca focado nos seu, É toda vez que vou olhar pra ela ela tá me olhando e rindo de leve, Passou até colocar a mão no meu braço, Até pegar algo pesado ela que pegar para te ajudar, Até aí tudo bem ?
Como vcs diferenciam Amizade / De algo a mais ....

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/03/2024 18h01
É possível supor o nível de interesse dela, baseado nas atitudes dela, conforme o seu relato. Ao meu ver, são o que você mencionou no início do texto: colegas de trabalho.
As ações dela no ambiente de trabalho, dependerá muito do tipo de tarefa/cargos que vocês executam por exemplo se é individual ou coletivo, dependendo é preciso ter um certo nível de interação.
Talvez isso esteja confundindo a sua percepção sobre essas ações dela, e se for isso mesmo, pode ser que seja necessário você deixar isso claro pra ela.
eles respondem
01/04/2024 15h42
Dizem q as mulheres consegue saber o tamanho do Jubileu do cara só de olhar. Vc acha q não irão conseguir te descrever, rapaz?
anônimo
31/03/2024 17h58
Melhor transar