Parece que pés estão na moda nas redes sociais, mas costumam falar menos dos de homem. Mas eu estava vendo uma conversa sobre pés masculinos no Twitter e um usuário postou as fotos dos pés dele e algumas pessoas comentaram que acharam bonitos. O que vocês acham?
Eu nunca prestei atenção em pes, então eu achei normal, mas melhor do que o de muitos homens que eu conheço

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/03/2024 16h43
A perna cabeluda do homenzarrão. O dono desses pés tem no mínimo níveis baixíssimos de testosterona.
31/03/2024 18h52
Pe de viado, pé de macho é cheio de calo, veiudo, com pelo e largo
31/03/2024 16h59
Fetiche de nicho né. Achei meio cadavérico, mas deve ter quem curta
elas respondem
31/03/2024 16h57
As unhas dão bem tratadas, tá de parabéns
Do meu ex era aquela coisa toda irregular, cheia de textura e cutícula
Igual pé de pedreiro
anônima
31/03/2024 16h45
Os pés do @zeroyme