Esses dias eu vi a pergunta de uma anônima aqui no site , ela dizendo que usa enchimento nos seios , bumbum e etc . Disse que usou em todos os encontros e agora está com medo que o cara não queira mais sair com ela se ela contar ou se ele acabar descobrindo. Me identifico com ela , eu utilizo hip pads também, pois fazem eu me sentir bem melhor comigo mesma. Realmente, deixa o corpo muito bonito.

Vocês deixariam de sair com uma mulher caso descobrissem que ela usa enchimentos? O que fariam? Conversariam com ela sobre caso notasse?

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/03/2024 16h55
Gabigol pegou dois anos de suspensão por muito menos do que isso aí.

Isso é dopping no ritual de acasalamento hein madame, tá trapaceando no gostosômetro.

Aprenda a atenuar ou desvalorizar eventuais imperfeições ou insuficiências em si, e valorizar os pontos positivos. Assim ficará mais fácil apresentar-se ao mundo como você é naturalmente, e parar de mentir primeiramente pra si mesma, e depois para os pretendentes.

Bota o material real pra jogo, porque aí todo mundo já vai ter ciência de como é, e quem se interessar foi porque se interessou de verdade.
31/03/2024 17h22
Kkkk já pensou na hora H o cara achando que vai comer aquela rabeta… Kd ?
31/03/2024 16h46
Eu ficaria um pouco decepcionado,e triste por ela,pela falta de confiança que ela tem em si mesma.
Diria que ela não precisa usar,que ela é linda do jeito que é.
Mas não sera tão extremo a ponto de dispensar ela por isso
anônimo
31/03/2024 17h16
Se o negócio da muita diferença ai é ruim pq é propaganda enganosa. A gente vai achar q a mulher é uma e ela é outra.

Mas eu n me incomodaria nao, por mim a mulher q use o q quiser seja falso ou nao. Mas a mulher q fique ciente q eu n vou deixar de chupar as tetas dela pq ela ta com um negócio desses. Tipo "ain estou com enchimento no peito n pode chupar agora".

Eu n empato a vida dela, se ela se sente melhor bote seu enchimento e se sinta bem. Mas tb não empate minha vida na hora de eu usufluir do q é meu
elas respondem
anônima
31/03/2024 16h56
Eu uso aplique e extensão de cílios. Sempre que estou conhecendo alguém faço questão de dizer o que eu uso e mostrar fotos sem as extensões, a pessoa continua se quiser, enganado não está.
31/03/2024 17h22
Se o cara te enganasse sobre algo dele fisicamente e você descobrisse por conta própria e depois de já terem uma intimidade maior, como você se sentiria?

Se você visse algo físico nele acentuado, achasse muito bonito e descobrisse que isso é pano, algodão, sei lá o quê, como você se sentiria?

Porque eu iria me questionar quantas outras mentiras essa pessoa se submeteu para me agradar e acharia uma pessoa muito insegura. E isso assusta.

Acho melhor se aceitar ou tentar mudar através de métodos melhores do que fazer isso, porque uma hora vão descobrir e não acredite que por vocês já terem uma intimidade, ele vá ter a tendência a aceitar melhor. Homens são extremamente visuais.
31/03/2024 18h48
Faz plastica e coloca silicone jo quadril