Umas pessoas me perguntaram se cabelo crespo é bonito, eu respondi que eu não acho bonito, porque essa é a minha opinião, aí eles já começaram a me atacar falando que eu era racista e etc, mas se uma pessoa falar que cabelo liso é feio eles nem ligam, não dão a mínima

Eu nunca entendi o Porquê isso acontece
Por que as pessoas podem achar o cabelo liso feio, mas se uma pessoa falar que cabelo crespo é feio ela já é taxada de racista?

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/03/2024 17h53
É complicado mesmo
31/03/2024 17h54
O mundo é uma hipocrisia, hoje em dia dar a nossa opinião é errado......
31/03/2024 17h55
Manda a sociedade tomar no cu.
31/03/2024 17h51
Talvez vc seja mesmo racista.
anônimo
31/03/2024 17h45
Cara eu também não gosto de mulheres com cabelo curto ou cacheado e sou taxado de racista. Mesmo tendo já ficado e também tenho parentes negros.
Vai entender essas porra
elas respondem
anônima
31/03/2024 19h13
Vou lhe dar uma resposta bem simples: Questione-se e responda sinceramente.

Sempre indague a si mesma o porquê de achar tal coisa de tal forma. Se ao fazer isso, o seu pensamento tiver 90%, 80%, 60% de influência alheia (mídia, sociedade e etecetera) e 10%, 20%,30% de opinião própria, provavelmente, certamente você estará desgostando de algo que foi estipulado e estereotipado pela massa. Nesses casos, nem percebemos e por isso achamos tão comum.
Não estou dizendo que as acusações estão corretas, todavia não direi que elas estão infundadas. Não me aprofundei nos seus motivos, nem devo e sequer quero, isto é somente um conselho.