Eu ando me sentindo péssima ultimamente. Até evito me olhar no espelho. Eu sou bastante vaidosa, amo cuidar das minhas unhas , hidratar o corpo , usar batom , me vestir bem e etc. Mas NADA adianta, nada mesmo.
Inclusive, quando eu visto roupas bonitas , eu até que consigo me sentir bem e confiante, mas depois que eu tiro as roupas , eu sinto nojo de mim mesma. Isso porque , eu sofro com excesso de pelos nossos corpo, isso desde pequena. Tenho que estar me depilando todos os dias. Tenho pelos nos braços, costas e também na barriga, isso faz eu ter muita vergonha de usar um biquíni, por exemplo. Tenho buço também, tenho que estar sempre tirando porque nasce muito em pouco tempo. Além disso , eu quase nem tenho quadril direito , ele é muito estreito. Sou bem magrinha, não tenho nem peito direito e nem bunda . No inverno eu uso 5 calças para aparentar ser mais curvilínea, isso me dá mais segurança.

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/03/2024 17h50
As vezes na vida nós perdemos o brilho do olhar por problemas, baixa autoestima...... Mas temos que aprenderca nos aceitar, eu acredito que deva existir alguma solução clinica sobre o seu 'problema', e se puder, converse com algum psicologo. Fique bem.
31/03/2024 17h52
Normal, todos oscila em humor e percepção. Mas manter a saúde tem que ser constante.
31/03/2024 17h54
Sendo mais confiante em si mesma,parando de se comparar com outras mulheres e passando a estar confortavel com seu proprio estilo,roupas,jeito de ser...independente do que os outros pensem
31/03/2024 19h21
Eu também tenho pelos nos braços, costas e barriga.
31/03/2024 17h51
E se você realmente for feia? A possibilidade não é pequena, e falha na genética não tem roupa preta que salve.
elas respondem
31/03/2024 19h56
Se sinta gostosa, saia de casa com tesão...coma com os olhos os que vc achar atraente...ande com confiança e postura. Ser bonita também é atitude...o dia que saio com tesão não tem um homem que não me olha ... é impressionante
31/03/2024 19h26
Vamos la..tbm sou bem magrinha, já fui mais.
Como se sentir bonita? Deixando de se igualar as pessoas..beleza é algo relativo e o que te torna único é vc ser do jeitinho que é. Tem roupas que nos valorizam mais, abuse delas. Levanta, lava esse rosto, fica cheirosa e coloca uma roupa bem bonita.
Em relação aos pêlos é só se depilar.
Não sinta nojo de si mesma. Vc é linda, tenho certeza disso

Te falta amor próprio..a desconstrução de um ideal de beleza leva tempo. N sei que idade tem mas aprender a se amar é um processo. Aos pouquinhos vc vai gostar do que vê no espelho.

E lembre-se vc e linda do jeitinho que Deus te fez..com pouca bunda, pouco peito.

:D
31/03/2024 20h14
Parece eu quando era adolescente escrevendo isso kkkk

Eu tbm me acho feia, passando aqui só pra observar as respostas.
anônima
31/03/2024 18h12
Não sei.