Parece que quando tô sem ninguém e sozinha me da vontade de fazer sexo, até vejo porno pra suprir isso, da muita vontade de ficar e beijar alguém, mas quando aparece alguém e tô conhecendo a pessoa, a vontade vai embora, nao transo pq não sinto vontade e quero voltar ser solteira, mas quando tô sozinha, sem ngm, a vontade volta

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/03/2024 17h55
Eu não sei dizer bem o nome disso,mas é algum tipo de comportamento incomum,eu acho
elas respondem
31/03/2024 19h36
Talvez você se sinta muito mais confortável sozinha, por isso o tesão flui... Você pode testar não consumir a pornografia e ficar com mais vontade e ver se quando você sair com alguém vai ser normal
anônima
31/03/2024 18h32
Obs