Cite exemplos de uma mulher com essas características
Vc conhece alguma mulher meiga aqui no site e na vida real?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/03/2024 18h00
A @gatinhaa @Vivic_ @Matt e umas ai
31/03/2024 18h01

Talvez seja uma mistura do ideias que cada indivíduo tem, mas para minha percepção ao menos uma mulher meiga é uma mulher que sabe equilibrar delicadeza, educação, compreensão e sensualidade com a sua condição estética.
Eu até conheci uma usuária que eu poderia usar como exemplo mas ela sequer usa o site mais e também não há necessidade de objetificar ela; ela é uma mulher linda, educada, inteligente, dedicada e meiga. Muito diferente de 99% das usuárias daqui.
anônimo
31/03/2024 18h47
Nada.
elas respondem
31/03/2024 18h01
@Azkin tbm é bastante meiga ❤
anônima
31/03/2024 18h06
Uma mulher doce, boa e gentil.