Vejo hj na Internet, os coachs de relacionamento pregando que para vc ter sucesso na vida amorosa vc tem que ser dotado de qualidades.
Eu me cuido, tenho minha formação, trabalho na área, sou dedicado e compromissado com as coisas que faço, cuido da aparência. As pessoas que convivem comigo não me acham chato ou má pessoa. Mas qdo o assunto é arrumar alguém, parece que não tenho qualidade nenhuma. O que será que falta?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/03/2024 18h01
Relacionamento não está fácil pra ninguém, assim como as demais coisas na vida. Você encontra um e dá tudo errado. Vá curtir a vida de modo consciente e seja feliz. Uma hora deve acontecer algo e você encontra uma pessoa bacana.
eles respondem
31/03/2024 18h10
Bem vindo ao mundo.

Falta sorte.
Falta vontade das pessoas.
Falta coragem...
anônimo
31/03/2024 17h59
Falta só uma cg roubada e um homicídio nas costas.
31/03/2024 18h06
Talvez você tenha valor mas esse valor não é o suficiente para chamar a atenção do nível de mulher que você quer, ou talvez você realmente não tenha valor nenhum; seja um cara feio, chato e sem atrativos masculino. Quem sabe?
Talvez ainda você esteja sofrendo com a valorização da mulher mediana, que pela alta procura elas se enxergam em uma situação confortável para escolher e recusar sem remorso.
anônimo
31/03/2024 19h18
Sim.