Essa pessoa aparentava gostar de falar com você, mas do nada passou a te ignorar e ainda parou de te seguir no instagram.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/03/2024 18h16
Isso acontece muito comigo, e acontecia muito quando eu era ativo no Reddit (só vou contar uma experiência, não sei ao certo se é o seu caso, talvez seja); eu sempre fui uma pessoa de opinião própria sobre qualquer coisa, e inevitavelmente pessoas que tem essa atitude acabam formando opinião e ganhando pessoas que gostam de ouvir opiniões principalmente polêmicas. Sempre desci duras críticas a vários jogos famosos mas todavia que eu falava do jogo que a pessoa gostava, aí ela perdia o encanto por mim.
Talvez a senhorita tenha tido uma atitude que decepcionou essa pessoa ou ela descobriu algo que não gostou. Assim, você tem 0 de culpa e responsabilidade, você não está aqui para agradar símio nenhum.
anônimo
31/03/2024 18h23
Nunca é do nada. Pode ser algo que a gente faça involuntariamente. Uma amiga simplesmente parou de falar comigo (a desta pergunta) https://elaele.com.br/q/722460-por-que-mulher-fica-ativando-desativando-instagram-colocando-tirando-fotos

Algo que fazemos sem estar relacionado diretamente com a pessoa. O caso mais frequente é a pessoa ficar em cima do muro enquanto nutre sentimentos por você, não fala, não dá sinais, então fica irritada quando você simplesmente vive e segue sua vida.
31/03/2024 18h37
Vou te falar de mim: A pessoa mostrou que não tem consideração, me deixou de escanteio, me deixou no vacuo eu simplesmente perco o interesse e sigo minha vida.
elas respondem
anônima
31/03/2024 18h13
Deixar de falar comigo.
31/03/2024 18h12
Talvez a pessoa apenas se desinteressou, acontece bastante isso.