A minha mãe nunca me elogia, digo isso pois me arrumei pra sair com amigos e estava me sentindo bem e feliz e quando fui dar xau ela criticou falando "que eu tava parecendo um homem" isso me deixou chateada. Mas essa não foi a primeira vez, já fui convidada pra fazer um comercial de uma rádio e ela não ficou feliz e ainda falou "podia ser uma marca melhor" ela diz que sou velha (tenho 26) e que quando algum cara bonito me quer, ela fala que ele quer me fazer de palhaça. Eu não entendo isso, mas esta começando a não fazer sentido pra mim.

elas perguntam
4 7
eles respondem
31/03/2024 18h29
Infelizmente,é possivel.
No seu caso,não sei se é bem inveja,mas é um traço igualmente tóxico e negativo da personalidade dela.
Sinto muito
31/03/2024 19h32
Talvez.
Vá morar sozinha e já era.
anônimo
31/03/2024 21h41
É possível, acontece, já fiquei sabendo de vários casos, inclusive de pessoas próximas.

No seu caso, não poderia dizer que é inveja, até pq não sei como são no dia dia, mas que ela tem um comportamento tóxico que não é normal com filha, ela tem.
anônimo
01/04/2024 11h46
Sim, é possível. Mãe narcisista.
elas respondem
anônima
31/03/2024 18h32
Creio que sim.
Mãe é só uma mulher que pariu, de resto continua sendo um ser humano igual a todos os outros.
Pior ainda se for narcisista.
31/03/2024 21h45
Siiim!!! E como!!! Cai fora antes que ela destrua a sua vida!!!
anônima
01/04/2024 10h05
Eu sinto que a minha tbm tem um pouco.
anônima
01/04/2024 10h05
Sim mãe narcisista jocasta tem esses sentimentos disfuncionais. Aqui já vi um caso de uma mãe que tirou o namorado da filha...
01/04/2024 11h39
Sim, plenamente possível e até comum. Muitos pais e mães possuem algum transtorno de personalidade ou traços deles, normalmente o pessoalzinho da categoria Cluster B costuma ter este tipo de comportamento infantil com os próprios filhos.
Não escute nada do que ela falar, entenda que não é sobre você, é meramente uma projeção das próprias emoções dela. No fundo ela se sente um lixo e precisa transmitir estes sentimentos negativos em outra pessoa, te fazendo sentir os sentimentos de insuficiência que ela sente. É só isso, o problema não é você.
01/04/2024 11h40
Não, é estranho
01/04/2024 11h41
Completamente possível.