Sei lá mas isso me faz lembrar sobre o caso da Nickelodeon, daquele diretor maluco que tinha fetiche por pés e dava em cima de crianças igual Brilhante Victória e ICarly e aquele outro doido que abusou do Drake da série Drake e Josh
anônima
31/03/2024 21h49
Não sei, já pesquisei sobre pra tentar entender e não consegui e já perguntei pra um amigo que tem esse fetiche e ele não soube me responder, cheguei a conclusão de que como qlqr outro fetiche, esse não tem explicação.
01/04/2024 11h21
Tá aí uma coisa que nunca entendi
eles respondem
31/03/2024 21h46
É gosto pessoal de cada pessoa, por mais estranho que pareça kk
01/04/2024 06h32
Pelo mesmo motivo que, talvez, vc goste de seios e bumbum. É a mesma coisa, então a explicação é a mesma também. A pessoa gosta porque gosta!
01/04/2024 10h08
Prefiro pedir foto do cartão de crédito frente e verso do q dos pés
02/04/2024 21h00
Geralmente mulheres tem pés bonitos e bem cuidado. Eu gosto de pés femininos.