Acho que diálogo e espaço, com espaço quero dizer não sufocar a outra pessoa.
31/03/2024 19h30
Sim.
Ser leal e verdadeiro. Se for mútuo, a amizade dura.
elas respondem
anônima
01/04/2024 02h03
Olha não sei pq até faço amizade mas as pessoas terminam me odiando ou simplesmente parando de falar comigo. Apenas duas amizades duraram com duas amigas da época da escola. Talvez pq as vezes eu sumo do nada e n sou de conversar todo dia. Mas eu sempre vou tá lá se a pessoa precisar de apoio e estiver ao meu alcance ajudar.

Infelizmente as pessoas julgam demais, tiram suas próprias conclusões sobre as coisas e passam a te detestar. Eu sou assim, as vezes preciso dar um tempo de tudo e ficar sozinha.
anônima
31/03/2024 19h45
Sou não kkk