Uma mulher tá ficando há mais de um mês com um cara.
Então ela se declara, falando q tá se apaixonando por ele.
E ele responde: "a gente já conversou pra irmos com calma pra ninguém se machucar, não foi?"

Isso é ruim? Significa q ele n tá apaixonado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
31/03/2024 19h53
ele disse pra ir com calma, tem chances mas poucas.
31/03/2024 23h01
Eu acho que é ruim sim.
Significa que ele não só não quer namorar,como só quer marmitar ela
anônimo
01/04/2024 09h10
É só esperar mais 72 horas kkkk
elas respondem
31/03/2024 20h00
Esse é um sinal ruim, sim... Isso significa qe ele está sinalizando qe ñ quer se envolver emocionalmente com vc e qe quer manter as coisas mais casual...ele pode ñ estar apaixonado e querer continuar assim sem compromisso ou responsabilidade. Se vc está procurando algo sério e ele não, então tlvz seja o momento de avaliar se vocês estão alinhados nos seus objetivos e desejos! (Mas pelo visto a resposta é NÃO)
anônima
31/03/2024 20h21
Educadamente, quer dizer q n tá apaixonado por vc.
31/03/2024 23h08
Já fui ingênua de achar que ir com calma era só ir com calma....