O homem que nao gosta que o rico banca a gostosa, pois o rico come a gostosa q ele(invejoso) queria ter

Ou

A mulher que nao gosta que a gostosa é bancada e tem tudo o q ela(invejosa) queria ter

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/03/2024 20h27
Não entendi muito bem. A invejosa e o invejoso são um casal? Que infeliz.
Acho que todos nós sabemos quando as pessoas só estão com a gente por interesse, não vejo problema algum um homem (consciente) bancando uma pessoa.
eles respondem
31/03/2024 20h02
No fundo todo mundo sabe que mulher bonita é troféu e mulher feia ou mediana é prêmio consolação de homem sem valor o suficiente.
31/03/2024 20h04
Eu acredito que ambos