Já estou com quase 25 anos, e nunca na vida nem cheguei perto de ficar com uma mulher, eu não achava antes mas agora tenho certeza absoluta que nunca sequer vou perder o BV, mesmo com 40 anos, só quero as opiniões

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
31/03/2024 20h06
Vou ser sincera sobre isso, cada pessoa é diferente e tem suas próprias necessidades e preferências...algumas pessoas podem ser felizes sem terem namorado na vida e outras ñ. É algo relativo, se vc está bem com seu status atual e ñ sente falta de ter uma relação amorosa, então ñ há nada de errado com isso! No fim das contas, o que importa é qe você seja feliz e esteja se sentindo plenamente satisfeito com sua vida! ^^
anônima
31/03/2024 20h12
Tbm nunca namorei, só fiquei. Você tem que se conhecer para entender o que rola. Pode ser problemas de sociabilidade, com a aparência e etc....procure um psicólogo
31/03/2024 21h29
Sim!!! Obviamente poder ser feliz sim!!! A felicidade não está no outro. aliás, na vida há momentos de felicidade e não de um oceano de felicidade. E têm diversos pontos de vista. Alguns podem considerar como matéria, outros, um estado de alma, algo espiritual.
31/03/2024 21h30
Sim, super normal
31/03/2024 21h35
Meu ex era virgem até os 33 anos. Nunca chegou a fazer cm nenhuma. Ele era egocêntrico, um bobão por rabo de saia mas reservado e discreto.
Olha, ter uma vida sexual ativa e ótima, principalmente poder dividir com um parceiro.
Tanto que existem estudos que explica que ter uma vida ativa, diminui a possibilidade de câncer na próstata
Há ainda alguns homens que sofrem de ejaculação precoce.
Por ser inexperiente, toda a primeira vez detém a ser um fracasso
Mas se e sua escolha, espero que esteja fazendo o melhor para você
eles respondem
31/03/2024 20h06
Falando superficialmente sobre essa nossa existência vazia e sem sentido nesse lixão a universo aberto: o senhor nunca vai ser feliz, sua vida será perseguida por cobranças, doenças físicas e psicológicas, problemas profissionais, sociais e familiares. E no seu caso ainda tem um agravante; você não terá o escapismo que uma mulher pode proporcionar ao homem, você não terá aqueles sentimentos de prazer mental e físico que uma mulher pode despertar, então para você será ainda mais complicado.
31/03/2024 20h07
Nunca namorei e não sou triste
31/03/2024 20h09
pode sim, mas nem todos.
anônimo
31/03/2024 21h36
Você não está perdendo nada...