Comprei pra minha namorada um ovo de páscoa e uma caixa de bis pra entregar hj de manhã dps da missa de páscoa. Porém ontem a gnt saiu e voltamos mt tarde. Só tive tempo de fazer um bilhetinho simples, cortei um pedaço de folha de caderno msm e escrevi:

" Coisas que me fazem apaixonar por vc cada dia mais: é amorosa, carinhosa, me faz rir...
E sempre vou pedir Bis (essa parte eu cortei a logotipo do Bis e colei.) te amo! Feliz páscoa!"

Mas achei q ficou muito simples, não sei pega mal pra mim

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/03/2024 20h16
Achei muito fofo! Nem se preocupe, aposto que ela adorou!
eles respondem
31/03/2024 20h18
simples? tu foi show mano.
anônimo
31/03/2024 20h18
EU particularmente gosto de presentes feitos pela pessoa como uma cartinha ou algo feito por ela. E não do bem material em si.