Ela disse que está confusa em relação a gente
Ela tava comigo, ficou do meu lado
Saímos
Mas eu disse já que está confusa vou lhe ajudar
Vou te deixar livre.
Depois disso entrei no carro e fui embora
Deveria ter ficado com ela ? Deveria ter tentado ?
Deveria ter dado carinho a ela ?
Ou fiz certo ?
Apenas disse isso e fui embora
Ela disse que eu estraguei a relação por não ouvir ela e ficar o tempo inteiro no celular

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/03/2024 20h30
Na primeira vez que ela te disse vc foi embora? Ou ela já vem dizendo mts vezes e te cansou?
Existe diferenças...
Eu ficaria chateada , mas se já tivesse enchendo a cabeça do cara falando isso varia vezes eu entenderia que eu deixei a pessoa sobrecarregada com isso até que perdeu a paciência...
Mas na primeira vez que eu dissesse fosse embora ,eu acharia que eu não fazia diferença para o cara , pq desistiu sem querer me entender , sem querer reverter a situação.
Acho que tbm é o jeito de sair da situação, se vc disse vou te deixar livre pode parecer que ela não significa MT para vc .
Poderia ter falado com jeito, por exemplo , vou te dar um espaço para pensar melhor , reorganizar seus sentimentos e depois nos falamos .

Homem costuma ser muito racional , enquanto a mulher é sentimental...
Por isso a comunicação fica um pouco difícil, cada um falando em um idioma haha.
Sobre o celular, a tecnologia tem atrapalhado muito mesmo todos os tipos de relacionamento, reveja tudo , e se ama ela e ela seja do tipo que vale apena tente refazer a coisas com um bom diálogo e buscando entender pq ela está confusa .
eles respondem
31/03/2024 20h21
pepino.
31/03/2024 20h32
Vai ver era tpm