A minha esposa trabalha comigo na mesma empresa e uma amiga e colega que também trabalha lá me deu no sábado durante o expediente um ovo de Páscoa que ela mesma fez, ela faz e vende ovos de Páscoa nesta época do ano. A minha esposa viu o ovo de Páscoa comigo quando íamos pra casa, me perguntou quem me deu e eu falei, ela não suporta esta minha amiga porque sabe que ela deu em cima de mim na empresa. A minha esposa deu o ovo de Páscoa sem a minha autorização para um morador de rua. Fiquei muito chateado com o que ela fez. Eu acho que ela não tinha esse direito. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
31/03/2024 20h43
Se ela realmente fosse a sua amiga, não teria dado em cima de você na empresa. Seus conceitos estão totalmente equivocados, quando tu permanece mantendo uma intimidade com uma tal pessoa que, somente não está com você por provável falta de oportunidade. Pense no contrário: Um homem que já deu em cima da sua mulher e que atualmente é "amigo" dela, dando-lhe um ovo da pascoa. Sério isso? Você realmente iria se sentir confortável? Concordo na parte em que foi chato tomar-lhe o ovo sem autorização, entretanto quanto ao resto, você está errado.
Ademais, veja pelo lado bom: O Morador de rua não passou fome. Risos. Deus escreve certo por linhas tortas, HAHAHAHHAAH!!!
anônima
31/03/2024 20h40
Primeiro que homem casado não tem amiga, muito menos solteira. Segundo que você deveria evitar contato com essa mulher visto que ela já se ofereceu pra ti, mesmo sabendo que tu é um homem casado.
Sua esposa pode ter errado em ter dado esse ovo sem sua autorização, mas a situação justifica essa atitude. Se coloque no lugar dela, cara. Se fosse o contrário?! Tu iria achar normal?
Não foi de bom tom essa mulher te presentear. Você é um homem casado, se comporte como tal. Não deve dar liberdade pra mulher nenhuma, ainda mais essa que deu em cima de ti. Se coloque no seu lugar!
Sua amiga é sua esposa!
08/04/2024 17h58
Ela tá certa
anônima
08/04/2024 18h25
Acho que são situações incomparaveis.
Pq essa mulher não deu um ovo de Páscoa para sua mulher e só para você? Muito feio da sua parte aceitar um presente de uma mulher que já deixou claro quais são as suas intenções com você, você deveria ter negado.
Quanto a sua mulher dar ovo de Páscoa para o mendigo, achei uma atitude bonita, mendigo não ganha nada de ninguém e aposto que ela fez apenas com intenção de ajudar.
eles respondem
31/03/2024 20h35
Acho que você não tem moral alguma com sua mulher
anônimo
08/04/2024 18h18
Como vc é o maior comedor do mundo, sua mulher tem que se conformar de ter um homem tão gostoso e sedutor.
Fica difícil uma mulher resistir a seus encantos.
Passa o ferro nas duas.
31/03/2024 20h35
Tudo bem ela ficar com ciúmes e chateada, o certo seria falar com você antes que iria dar pra alguém e que não aceitaria que você recebesse ovos de outra mulher, mano, se essa amiga sua já deu em cima de ti, cê já ta errado também, o certo seria você mesmo pedir pra ela dar pra alguém, seria uma forma de demonstrar que você não se importa com coisas que venha dessa sua amiga, agora você já fez a cagada de se importar por ela ter dado, ou seja agora já é um motivo a mais pra ela pensar que se você ficou chateado é porque significa muito pra você ganhar algo que venha dessa mulher, se essa mulher já deu em cima de ti, em primeiro lugar não era nem pra você dar ousadia de qualquer intimidade com ela, você è casado porra !
08/04/2024 17h57
Não é sério!
O jovem, no canil, nunca é levado a sério... o quê elas falam sobre o jovem não é sério, não é sério!

Sempre quis falar, nunca tive chance!
Tudo que eu queria estava fora do meu alcance.
Sim, meu ovo de páscoa... Já faz um tempo, mas eu gosto de lembrar: Cada um, cada um. Cada lugar, um lugar.
Eu sei como é difícil... Eu sei como é difícil acreditar, mas essa porra um dia vai mudar!
Se não mudar, pra aonde vou?
Não cansado de tentar de novo:
PASSA A BOLA ou JOGA O JOGO.

Não é sério!
O jovem no Brasil nunca é levado a sério...
Eu também senti a dor, e disso tudo eu fiz a rima:
"AGORA TÔ POR CONTA. Pode crer que eu tô no clima!
Eu tô no clima! Segue a rima!"

Revolução na sua mente, você pode, você faz!
Quem sabe mesmo, é quem sabe mais...
Revolução na sua vida, você pode, você faz!
Quem sabe mesmo, é quem sabe mais.
Também sou rimador, também sou da banca!
Aperta um do forte que fica tudo a pampa...
Eu tô no clima!

O que eu consigo ver é só um terço do problema, é o sistema que tem que mudar!
Não se pode parar de lutar, senão não muda!
A Juventude tem que estar a fim, tem que se unir!
O abuso no trabalho, no canil, a ignorância... só faz destruir a esperança.
O quê elas falam sobre o jovem não é sério, não é sério!
Deixa ELA viver! É o que liga!

CONCLUSÃO: Separe ou comece "agir como homem", imponha RESPEITO e LIMITES CLAROS. Sua amiga vende ovos, então faça sua esposa ir até ela e comprar outro ovo igual ao que você ganhou de presente.
Tenha em mente que, ao separar, por mais que confie no caráter de alguém, viva há 100 anos juntos, você não tem controle do que virá. Então esteja sempre preparado e um passo a frente, pois uma falsa acusação acarretaria em medida protetiva de imediato... consequentemente, ao trabalhar juntos, seria um novo desempregado, estaria à própria sorte.
A última vez que ouvi falarem de uma esposa dando pro morador de rua, sem autorização do marido, ele perdoou e calou-se. Cortou fora a própria hombridade. Não seja esse cara!
08/04/2024 18h22
Quando se casa com a amante, a desconfiança é grande.
08/04/2024 18h27
Fala com ela que vc vai na casa da menina buscar outro