Fiquei com uma guria e me distanciei.
Depois tentei conversar e nada foi resolvido, sempre senti muito e gostei demais dela, alguns dias atrás ela me vem mandando mensagem dizendo que tinha me visto e que não sabia se era conveniente falar comigo naquele momento.

Não perguntei o motivo de ela achar isso, porém não sei se deixo a vida levar e que ela venha até mim, até pq quem quer sempre tenta fazer dar certo.

(Ps. Já insisti muito e não tenho certeza se devo ir atrás DNV. Sinceramente isso é mto chato.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/03/2024 20h45
Fica na sua se ela quiser aparece
anônima
31/03/2024 20h52
Parece qe vc e essa guria tem algumas coisas a resolver antes de poderem construir uma relação saudável e feliz... Em vez de tentar deixar tudo para trás e seguir em frente, talvez tenha sentido abrir um diálogo honesto e sincero com ela sobre o qe vc está sentido! Seja totalmente aberto e sincero para mostrar qe está genuinamente interessado em resolver as coisas....mas lembre-se de manter sempre os limites saudáveis e não permitir que ela lhe trate mal ou desrespeite você!