oioi gente, rescentemente tive a primeira relação, mas so ficou no oral
ainda sou virgem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/03/2024 20h59
concordo com a opinião da user AbyssCrow.
depende da sua percepção.
anônima
31/03/2024 20h57
Perder a virgindade: Tato sexual com uma segunda pessoa. Porém, racionalmente falando, irá depender da ótica de cada um sobre o que se caracteriza como: perda da virgindade.

Por exemplo: Mulheres podem romper o hímem fazendo exercícios, isso seria perder a virgindade? Bem, se pensarmos no significado por trás disso, a resposta é um claro NÃO. Ela não teve um contato sexual.
eles respondem
anônimo
31/03/2024 21h43
Ué, se você fez sexo, não é mais virgem; SEXO ORAL é sexo.