"Para a sexologia, um bom sexo resolve uma briga de casal"

Mas no meu caso, é só quando transo com meu namorado que começamos a nos desentender e a não nos comunicarmos. Parece que temos "algo a mais para nos preocupar" porém quando ficamos sem fazer sexo , nossa relação melhora e nos comunicamos mais.
Não moramos juntos, moramos com nossos pais ainda e nascemos em um lar religioso porém queremos viver nossas vidas mas não entendemos a complexidade do assunto.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
31/03/2024 21h45
É porque relação não é só sexo.