Gente comecei a namorar recentemente e umas das coisas que eu acho que tá incomodando meu namorado é a questão da altura nossa, ele se sente muito pequeno perto de mim, eu tenho 1,80 e ele 1,67. Quando a gente sai ele meio que fica com vergonha Sla, um dia um amigo dele fez uma piadinha com isso e parece que ele não gostou muito. Devo tentar conversar com ele a respeito disso? Acho que não existe alguma forma dele se sentir melhor né?

elas perguntam
5 5
eles respondem
31/03/2024 21h42
É incomum, deve incomodá-lo sim.
31/03/2024 21h52
Tampinha inseguro. Com um mulherão desse do lado e esquentando a cabeça com idiotice. Te contar.
31/03/2024 23h37
Traia ele com um mais alto.
31/03/2024 23h37
Ele deve sentir algo.
Respondendo a pergunta, eu não ligo.
Estou tentando me envolver com uma de 1,75m.
anônimo
01/04/2024 00h17
Acho que isso se trata mais dele do que sobre você. Ele precisa se aceitar primeiro
elas respondem
31/03/2024 21h51
Bem, eu te entendo. Eu tenho 1,71 e meu namorado 1,70 e ele nunca se incomodou. No passado, namorei com um moço mais velho que tinha 1,65 e ele se sentia pequeno e dizia que não tinha problema com a altura mas nunca me deixou usar um salto alto, mas meu namorado atual nunca se importou de eu ficar mais alta.

Eu acredito que seria algo interessante para conversar com seu parceiro pois se ele te ama realmente , não é a altura que irá diminuir esse "amor" mas outra coisa é ele se importa com o comentário desse "amigo". Se ele te aceita como é, ele vai lutar por voces mas se com o tempo ou mesmo na conversa ele dizer que se incomoda sobre sua altura e que talvez você deveria ser baixa ou da altura dele, alerta vermelho!

A vida da sinais desde o namoro e se não for ele a quem você vai casar, tem muitos homens que vão te amar do seu jeitinho e cortar amigos otários e comentários irrelevantes.

Você é perfeita, menina! Se ame! <3
31/03/2024 21h59
Com certeza ele se sente mal.
Converse com ele, deixe claro que a diferença de altura não te incomoda.
Mas, acho que mesmo assim ele sempre terá essa insegurança.
31/03/2024 23h36
Tb sou alta e não me relaciono com cara baixinho, pra mim o mínimo é ter a mesma altura, deve incomodá-lo, mas não tem o q fazer e eu acho q tocar no assunto só vai deixá-lo mais desconfortável.
31/03/2024 23h38
Existe alguma forma dele se sentir melhor né?
Ss crescer
Se ele realmente gostar de vc não vai ligar pra isso
31/03/2024 23h38
Ele deve se incomodar sim com isso, tenta conversar com ele sobre