Recebo muitos flertes mas com o passar do tempo vejo que tudo flui pro lado sexual (tá todo mundo assim) gostaria de saber como me posicionar com os homens e dizer que quero algo sério sem parecer que quero casar com ele, só queria deixar claro que quero me apaixonar e ter um relacionamento não que seja necessariamente com essa pessoa, mas é falar sobre o que estou buscando e se a pessoa não está na mesma vibe que suma. Só que não sei expressar, na minha cabeça soa como se eu estivesse sendo chata e antiquada e pior que estou desesperada pra ter um relacionamento sendo que não estou, me ajudem meninos!

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/04/2024 00h20
Você tem o que se permite ter. Se nunca se posicionar, aceitar sair com o cara que te chama 3 vezes no mês, só pra transar, é isso que vai ter. Não é ser chata dizer que gosta de conhecer a pessoa direito. Isso por si só já é um filtro pra separar quem quer apenas alguém pra transar de quem se interessou por você.

Acredite, se deixar, malandro fica te comendo sem assumir por meses, até anos e metendo conversa de ir devagar, da vida estar corrida, blablabla.

Deixe as coisas fluírem. A conversa por si só é um termômetro. Nem toda ficada dá em bom namoro, não adianta você querer relacionamento com quem não quer ou não serve.

Se viu que o fulano é candidato a namoro, engrosse, chame para sair com seus amigos, fazer uns programas sociais. Se o cara só quiser comer, a conversa não rende fora falar putaria....é direito dele. Cê diz que não gosta de ficar por ficar e tchau.

Se parecer chata, paciência. Pelo menos não perde tempo.
31/03/2024 23h19
Sua cabeça já está estragada pela putaria moderna, a modernidade repete a promíscuidade como um mantra e vc verá e ouvira tantas vezes que aquilo vai entrar na sua mente e será parte de vc.

Se vc andar com puta, vc vai achar ser puta normal. Se andar com drogado, vai achar q usar droga é normal.

Vc acha normal tirar a roupa e ficar nua na frente de um homem, acha normal engolir uma rola, acha normal da a buceta pro cara. Mas tu NÃO acha normal cobrar um relacionamento.

A modernidade vai fazer de vc uma puta barata.

Se vc n pode falar para um homem q procura coisa séria, pois será a chata? Então Vc n deveria dar a buceta para esse homem.

O que é ser antiquada ? Hum ja sei é a mulher do passado, a que conhecia o homem e namorava com ele, a que tinha mais decência e n saia por ai tirando a roupa pra qualquer um pq ta na moda.

Mas o que é ser LEGAL ? É a mulher q conhece o homem, se deita com ele e fica dando a buceta por meses ou até anos. Esperando em vão ele pedir ela em namoro.

Se tiver um pingo de decência se comporte como uma pessoa, tenha respeito por si mesma. Pare de ficar sendo a puta de vagabundo. Se a pessoa n quer nada sério com vc, não a deixe na sua vida.
Se tiver que rejeitar todo mundo rejeite.
E aprenda a ser decente e a andar com gente decente.

Uma pessoa decente n vai sair por ai chupando rola sem compromisso
anônimo
31/03/2024 21h55
Ninguém quer assumir compromisso de cara. Tudo vai acontecendo de forma natural.
Nas relações modernas.
31/03/2024 22h59
Tem que manter a calma,estar plena e confiante na hora e falar normalmente,sem alterar a voz,sem interromper ele,tranquila e serena
Ser bem clara e direta tambem,não pode dar indireta nem falar em códigos,tem que falar com todas as letras
elas respondem
31/03/2024 22h14
Conhece a @drimartini? No instagram ela dá várias dicas sobre isso, inclusive, esses tempos deu dicas de como abordar ficante nesse assunto, se qr algo sério ou não, mas acho era caixinha do story e não ficou salvo, mas tem bastante conteúdo sobre o assunto.
anônima
31/03/2024 21h49
obs
01/04/2024 11h40
Vai saindo e conhecendo a pessoa, não precisa necessariamente falar que quer namoro, só ter a postura de que quer e não agir como namorada, se ele quiser o mesmo não vai enrolar muito e vai levar a isso
01/04/2024 11h41
Não diga. Dxa ele falar
anônima
01/04/2024 12h12
"Fulano, estou buscando algo sério no momento. Se você estiver buscando algo casual, eu não sou a pessoa certa pra você".

Isso tem que ser dito logo no começo, pra ninguém perder tempo.