Geralmente mulher rodada tem orgulho de ser rodada, então basta conversar com elas, de maneira que pareça natural, então elas contarão as aventuras sexuais que tiveram como fosse uma epopéia homérica.
Contudo, existem atributos que a maioria das mulheres rodadas compartilham, isto é, são elementos que a rodada ou tem, ou teve ou vai ter, por regra.
Tatuagens.
Tatuagens é um elemento basilar para identificar uma rodada. É elemento que representa a adesão ao status quo. Logo, remete subordinação social elevada: a dependência da opinião do meio. E se a pessoa possui esse tipo de transtorno a probabilidade de ela ser descontrolada sexualmente é alta.
Escutar funk.
Talvez este elemento seja o divisor de águas entre a mulher comum e a mulher rodada. O funk é um estilo musical degradante, cujos ouvintes são pouco ou nada evoluídos intelectualmente. A mulher que escuta esse tipo de coisa consequentemente adere à cultura proeminente que emana desse estilo, isto é, promíscuidade, liberalismo sexual, uso de drogas, bandidolatria...
Ser adepta a movimentos feministas ou de esquerda.
Esses grupos são uma simbiose, na verdade. Mas é um ótimo indicador de mulher rodada. Esses grupos acreditam que lutam pela liberdade feminina, quando na verdade são peões para a escravidão capitalista contemporânea. Saem do leito da família para o leito da empresa; saem da estabilidade emocional do matrimônio para a depressão do hedonismo; fogem da espiritualidade para o sórdido materialismo.
Veja, você pode usar essas informações que resumi aqui para ou evitar esse tipinho, ou para se aproveitar dele. Pode fingir facilmente ser qualquer um desses grupos para conseguir sexo casual com essas pessoas que são muito, muito fáceis de levar para cama. Comece a analisa-las sob esta ótica que forneci aqui, tomando cuidado para não cometer injustiças, e observará o padrão.
Comportamento. Nunca assume compromisso sério contigo e você acaba descobrindo hora ou outra que ela anda só transando por aí. A questão nem é essa, é mais desonestidade mesmo, mulher que diz uma coisa e fala outra.