Estávamos de boa conversando, mais eu não estava mais gostando dele falando sobre a ex dele...o problema que comecei a falar de um amigo também,ai hoje eu nem falei sobre esse amigo mais ele perguntou,aí ele perguntou quanto eu gostava dele e quanto gostava do meu amigo eu disse que ele eu gostava 70% e meu amigo 100% ele perguntou o motivo, eu disse que era porque conhecia meu amigo a uns 2 a 3 anos ele só visualizou não respondeu mais nada...

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/03/2024 23h08
Ciúmes de amigo é complicado, você dá motivos?

Eu perguntava no mesmo nível da pergunta dele de volta. Só que sobre a ex.
31/03/2024 23h39
Ele se suicidou de desgosto.
elas respondem
31/03/2024 23h08
Perguntava quanto ele gostava de você e quanto gostava da ex dele.
31/03/2024 23h31
Faz a mesma pergunta p ele só que da ex dele