Quero as respostas masculinas, principalmente de homens deste universo de ficantes...

elas perguntam
17 7
eles respondem
31/03/2024 23h39
Ter algum diferencial; corpo qualquer uma pode oferecer, mas é muito raro encontrar pessoas interessantes ou cativantes.
06/04/2024 16h01
Me respeitar e honrar.
Por mais simples que seja é o que mais falta em qualquer tipo de relação.
De resto não espero muita coisa de mulher.
06/04/2024 15h58
Quem quer sexo só procura sexo, não tem o que vocês façam que mude o homem do dia pra noite e desperte o instinto namorado sério e responsável que assuma a mulher por anos da vida dele. Erro grande e comum das mulheres acharem que podem mudar alguém por serem x ou y. Isso não existe.

Primeiro ache um cara que queira relacionamento sério. Uma mulher interessada em ter um futuro, que trabalha, estuda, ou pelo menos, no mínimo, não ser mau caráter, é honesta, responsável e bem humorada, já tá em vantagem e na frente de muitas.
anônimo
01/04/2024 16h12
Ser "gente boa", agradável, delicada, educada, bem humorada, feminina.
06/04/2024 17h18
Não ser chata já tá bom.
01/04/2024 16h38
No primeiro momento, nesse universo de ficantes homem so quer sexo mesmo. Dps que vem sentimento. Por isso sempre fica essa coisa sem fim...
anônimo
31/03/2024 23h47
Que elas tenham bastante dinheiro.
anônimo
31/03/2024 23h46
Não sou do universo de ficantes, mas a mulher precisa ser alguém que queira ser valorizada. A lógica da vida é muito simples. A mulher precisa deixar claro que quer algo além do sexo, ser objetiva, madura para assumir as próprias vontades. E coerente nas próprias ações. Uma mulher que sai ficando com vários e quer namorar não é coerente.

Entenda, poucos são os homens que querem relacionamentos ou algo além do sexo hoje em dia. Porque sexo está muito fácil, portanto, apenas quem tem princípios busca estabilidade com única parceira. Logo, se você quer mesmo - de verdade - algo além de sexo precisa se adequar a estes princípios.

Acredito que o ponto principal para observar aqui é que os homens atuais perceberam que mesmo sendo completos fracassados eles têm a honra de comer quantas mulheres puderem, haja vista a facilidade do sexo casual. Logo, alguém que decide abrir mão desse privilégio segue uma linha de valores muito bem definida.
01/04/2024 15h57
Bem humorada, delicada, inteligente, esforçada e dedicada em tudo que faz.
01/04/2024 02h23
Ser interrssante fazer coisas legais
31/03/2024 23h49
Atrair o cara sentimentalmente, e, pra isso, basta ser você mesma. Você não pode exigir das pessoas sentimentos por você, isso acontece naturalmente.
anônimo
31/03/2024 23h48
Uma pessoa que eu possa desabafar sem me julgar e que apesar das dificuldades, não me abandone
anônimo
01/04/2024 09h39
Podem criar um monte de teoria na cabeça de vcs e se divertam tentando achar uma resposta kkkkkk.

Mas a gente ja julga vcs só de olhar e em pouco tempo de interação já sabemos para o q vcs vão servir.

Agora vcs são as primeiras a reclamar q mulher pode ser livre sexualmente igual o homem. E vivem reclamando q o homem n namora vcs.

Ué não querem ser igual ao homem ? Então se divertam sentando em diversas rolas diferentes ao invés de querer namorar
01/04/2024 15h54
- Aceitar menage
- fazer oral caprichado
- beber o leitinho
- fazer anal
- fazer anal giratorio( esse é level avançado)
anônimo
31/03/2024 23h48
Não ter filhos e ser bonita
01/04/2024 02h19
Nem precisa de muito, apenas ser bem educada, simpática e se importar com a gente. (Se tiver bom humor chama mais atenção)
06/04/2024 15h45
Nada de mais,basta ela querer namorar comigo
elas respondem
anônima
01/04/2024 15h52
Sim, os fracassados que não tem esposa aqui vão saber com certeza
anônima
01/04/2024 16h14
Fiquei com um cara, ele disse que é muito difícil ele sentir vontade de namorar, mas que quando me conheceu foi diferente, ele falou que sou meiga, demostro interesse, não fico me limitando, com muito mimimi, que eu me visto bem, e sou trabalhadora, que quer muito me conhecer melhor
31/03/2024 23h42
É só não fazer sexo que primeiro eles vão valorizar o que a pessoa é.
01/04/2024 00h07
Boa pergunta
anônima
01/04/2024 00h06
Obs
01/04/2024 16h33
• Atitudes • não PEDIU minha opinião mais vou dar.

1. Não falar sobre outros relacionamentos
2. Procurar pessoas de longe caso vc seja rodada
3. Ser muito educada e elegante 4. Seja legal
5. Fale que foi evangélica e que vai voltar pra igreja
6. Fale que está a procura de algo sério e que não sai com ninguém 7. Se vista de forma elegante parecendo uma rica e não como uma periguete mas seja muito humilde e simpática

•• Para não sair no prejuízo caso o boy queira só sexo fassa isso •••

1. Quando sair com um homem nunca aceite ir pra casa dele, direto pro motel ,hotel que seja a não ser que esteja subindo pelas paredes e queira só sexo.
2. Escolha um bar ou lugar bom e caro que deseja ir e faça ele gastar quase todo dinheiro que tem.
3. Se não gostar dele não transe com ele , mesmo ele tendo gastado todo dinheiro, mande ele ir a merda.
4. Se ele quiser dividir a conta, dívida mas não transe com ele.
5. No outro dia não mande msg espere ele mandar
01/04/2024 01h58
Estava conversando agora pouco sobre isso com minha amiga que vive reclamando que o boy dela não a leva a sério e nem a ama.

Sexo bom vai deixar o homem interessado. O homem vai querer estar com a mulher, sim. Mas só isso não será o suficiente para encantá-lo. A mulher precisa ter um diferencial, ser autêntica, ser divertida, saber conversar sobre diversos assuntos, ter visão de futuro. Enfim, ser mais do que uma bct boa.

Ah, e outra coisa que eu estava falando para ela. Ser empregada de homem e/ou fazer tudo o que ele quer também não adianta. Vai virar capacho, mas o homem não vai se apaixonar. Ser amorosa e cuidadosa, mas tem que ter um tchan a mais para o homem se encantar.

Me corrijam se eu estiver errada em algo, homens.