Na opinião de vocês: a pesquisa sobre o comportamento da humanidade em nivel de superpopulação mundial, feita nas experiências de John Calhoun: Utopia dos ratos, onde os machos em um habitat de comodidades se tornam sensíveis e as fêmeas agressivas tem total relevância no sec.XXI ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/04/2024 02h17
Tomara q sim revolta das femeas!!!
01/04/2024 00h33
Ah sim, todo mundo conhece essa porra ai
01/04/2024 04h18
nunca pesquisei sobre
elas respondem
01/04/2024 00h35
Eu diria qe sim digamos.... a pesquisa de Calhoun é totalmente relevante na sociedade hj em dia de superpopulação global. Pelo q sei seus estudo sobre as experimentações com ratos em um habitat de comodidade e os efeitos de superpopulação e comportamento agressivo entre os machos e fêmeas é altamente aplicável às formas contemporâneas de comportamento social humano!
01/04/2024 06h43
Não estou vendo homens sensíveis