Pessoas imaturas querem se expor e só receber elogios. Com homem é a mesma coisa, seja com corpo, seja com a imagem de inteligente e bem-sucedido.
anônima
01/04/2024 01h53
E desde quando isso é uma questão sua? Essa que você rotula de prostituta muito provável é o seu sonho na cama mas você provavelmente não pode tê-la. Eu concordo que pessoas assim devem ter algum problema de alto estima, mas isso, não cabe a mim julgar.
eye
01/04/2024 00h45
Porque a verdade dói
01/04/2024 09h42
O homem que mostra o corpo de academia na internet e o que ?

Não e porque o corpo está exposto na internet que significa que a mulher e puta , não tem nada haver.
anônima
01/04/2024 01h41
Porque a gente mostra aquilo que mais nos orgulhamos, no caso delas, o corpo. Eu conheço algumas, são muito belas. Uma vez perguntaram a uma delas, em qual região do Brasil ficava o Rio Grande do Sul, ela morava lá e não soube responder.
anônima
01/04/2024 09h37
Pq uma coisa não significa a outra
01/04/2024 11h26
Pois é né
anônima
01/04/2024 11h27
Agora é normal chamar uma mulher de puta por se expor na net? cresce!
eles respondem
01/04/2024 00h54
Porque essas mulheres acham que o termo é pejorativo, como se ela estivesse se prostituindo, quando ela só quer dar de graça mesmo kkkk ou seja, pior que puta kkkk

Mas cá entre nós, homens fazem isso também, portanto não vejo tão mal. Pode não ser para nós esse tipo de mulher, mas ficar perseguindo e ofendendo essas mulheres também é hipocrisia. Por que não perseguir os caras que se exibem também? Por que só as mulheres merecem ser taxadas disso e daquilo? Partiu taxar os caras que fazem o mesmo de escrotos imbecis? Enfim, mas a hipocrisia tanto de homens e mulheres somado a um machismo escroto não permite tratar homens e mulheres do mesmo jeito.

Mulher oferecida é puta e homem oferecido é garanhão, assim não dá!!!
anônimo
01/04/2024 02h16
E desde quando mostrar corpo faz alguém puta??? Que ideia de doente
01/04/2024 01h20
É a mesma coisa se eu te chamasse de retardado