Uso Tinder e já notei que na maioria das vezes os homens mais velhos são mais exigentes que os mais novos. Hoje em dia só querem mulheres padrões, novas e sem filhos.

Na maioria das vezes nem é

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/04/2024 04h28
as mulheres vão procurando dinheiro, os coroas vão procurando beleza.
01/04/2024 01h37
Porque sabe que é nessa fase que estão no auge, diferente das mulheres que é o auge é quando estão mais novas
01/04/2024 02h11
Eu vou ter outro show agr sabado
elas respondem
anônima
01/04/2024 01h34
Sai de casa e veja a realidade. As pessoas que eu conheço namoram pessoas com idade próxima. Esse papo de coroa com mulher nova e padrão é só para um número muito pequeno de homens. A maioria não é bonito e não tem dinheiro.
01/04/2024 01h34
Ñ vou negar, tbm sou exigente.