Pq a sociedade nos condiciona a sermos frios e insensíveis
01/04/2024 02h59
porque parece que mulher se importa menos com o cara quando ele demonstra sentimentos em excesso, e no meu caso eu ando bem frustrado com esse tipo de coisa, entre outros, então prefiro demonstrar menos.
anônimo
01/04/2024 03h42
Por que nós homens normalmente fomos educados de auê homens não choram, são frios e bl blá bl
01/04/2024 07h15
Homens são ensinados desde cedo a serem fortes, assertivos e a controlar suas emoções. Qualquer tipo de vulnerabilidade é muitas vezes interpretada como sinal de fraqueza e falta de masculinidade. O machismo é uma faca de dois gumes.
anônimo
01/04/2024 02h56
Eu gosto, só não exageradamente.
01/04/2024 04h20
Acredito que tenha a ver com o machismo.
anônimo
01/04/2024 07h36
Demonstrar pra que? Se quero conversar eu falo com um amigo de confiança, homem não tem liberdade pra falar com mulher.
É comprovado que mulheres se sentem mais atraídas por homens mais fechados, aí o cara chega na namorada e fala que teve um dia difícil, que está frustrado porque perdeu uma oportunidade de negócio e a mulher vai fazer piada dele para as amigas.
NÃO! Prefiro guardar tudo pra mim e conversar com quem realmente vai me escutar sem me ver como fraco depois, tenho um pai que também é meu amigo e com ele falo essas coisas. Quanto a namorada ela só vê as flores e fala como minha vida é fácil, e é melhor que continue assim.
01/04/2024 08h09
Porque homem é homem, menina é menina, macaco é macaco e viado é viado!
01/04/2024 08h54
E um bixo que parece que foi feito pra guera
elas respondem
anônima
01/04/2024 07h06
Quando eles gostam mesmo da mulher eles SEMPRE DEMONSTRAM. E se não demonstram É PORQUE NÃO GOSTAM MESMO.

O homem SEMPRE, mesmo que da forma mais sutil, vai demonstrar que gosta da mina. As mulheres se auto iludem demais achando que mesmo não demonstrando o homem está OBRIGATORIAMENTE apaixonado por ela. SO QUE NÃO, É APENAS ELA QUE QUER ENXERGAR ISTO ONDE NÃO EXISTE.
anônima
01/04/2024 08h05
Pq são insensiveis