Ele me apresentou uma droga altamente viciante que quase acabou com a minha vida. Eu consegui me livrar de tudo, mas o drama da minha vida é saber que ele vai continuar nessa vida e vai morrer mto em breve, o que fazer pra eu não carregar esse fardo? Eu amei e acho que amo esse cara.

elas perguntam
8 7
eles respondem
01/04/2024 03h30
que droga é essa ? e ele começou a usar por causa de vc ?
anônimo
01/04/2024 08h19
Ué? Oq fazer pra vc n carregar o fardo? Q fardo menina? Endoidou foi? O cara escolhe oq ele qr pra vida dele, isso n tem nada a ver com vc. "Fardo" KKKKKKKKKK ai ai... Qnd for algo q realmente implicar em vc diretamente, aí vc meio q vai poder chamar de "fardo", mas da vida do ex o ql vc n tem nada a ver? Ainda mais em algo q ele escolheu? XDDDDDDD!
01/04/2024 12h18
Cada um colhe o que planta. Não consigo ter pena de quem usa drogas.
01/04/2024 12h19
Se relacionar com drogado é uma merda. Tá vendo ae
01/04/2024 12h49
Que fardo? A escolha foi dele.
01/04/2024 08h15
Vai diluindo e misturando com bicarbonato, junto a isso faça esportes
01/04/2024 07h25
Falando em clickbaith...
01/04/2024 12h50
Daora a fic.
elas respondem
01/04/2024 03h26
Ele também ama... As drogas.
01/04/2024 11h53
Ele não ama nem ele mesmo, será que ele também te ama tanto assim também? o cara não quis o seu bem, não te cuidou, te inseriu no mundo das drogas. Que bom que você conseguiu sair e espero muito que você continue firme na cura. Mas penso que cada pessoa possui as próprias escolhas, se ele escolheu continuar se drogando e perdendo a vida a cada dia que passa, isso é problema dele. Você não pode salvar ele, não pode obrigar ele a largar sem que ele realmente queira. Você pode dar o seu apoio, mas isso pode te levar a talvez entrar novamente na mesma sintonia que ele, como você acabou fazendo ao se drogar com ele. Seu ex fez a própria escolha e está colhendo os frutos, tome cuidado para que você não acabe colhendo junto. Amar, muitas vezes também desapegar. Amor-próprio em primeiro lugar.
anônima
01/04/2024 05h12
Talvez você precise de apoio psicológico para lidar com isso, mas para seu ex sair dessa vida, ele precisa primeiramente desejar isso. A cocaína destrói sim a vida das pessoas, talvez ele não tenha se dado conta disso ainda. Engraçado é que ontem eu conheci um cara que me contou que estava lutando contra o vício e ele me disse que perdeu a família e aparentemente a namorada, por causa da droga. Será que é você a namorada dele? Ele mora no interior de SP e parecia bem triste, disse que a base dele era a namorada e que ela era muito importante para ele.
01/04/2024 07h21
Ele te enfiou na droga e vc tá preocupada com ele?
anônima
01/04/2024 07h34
Misericórdia sendo honesta você tá perdida viu, infelizmente com drogado não tem muito o que fazer se ele mesmo não quiser se ajudar...
anônima
01/04/2024 08h15
O fardo é dele e não seu
01/04/2024 08h55
Não é fardo seu. É um problema só dele, infelizmente foi ele quem procurou e ainda quis levar vc junto. Mas felizmente vc teve força de vontade para sair disso, diferente dele.