Bem o único detadetalhe que tenho é que ela treina comigo e nós 2 somos um ano de idade de diferença (eu acho) acho que ela faz 16 eu 15 sla

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/04/2024 11h25
Chama pra sair
eles respondem
01/04/2024 04h37
Ja que treina com vc fica mais fácil. Convida pra tomar um sorvete depois do treino e converse mais com ela, veja se ela demonstra interesse.
01/04/2024 04h39
puxa assunto sobre rotina de treinos, dieta, alimentação, etc, já é algo em comum, ai só deixar a conversa fluir e ver onde da, mas lembra de perguntar mais e falar menos, mulher gosta de falar e ser ouvida.