No sábado uma amiga e colega de trabalho me deu um ovo de Páscoa que ela mesma faz e vende na época da Páscoa. A minha esposa não suporta ela porque ficou sabendo que ela já deu em cima de mim. Ela sabendo que foi esta amiga que me deu o ovo de Páscoa ela sem meu conhecimento se desfez dele o dando para um morador de rua. Fiquei muito chateado com isso. Hoje cedo aqui na empresa esta minha amiga me enviou mensagem se eu podia ir no refeitório da empresa tomar café com ela. Eu fui, ela me perguntou se eu comi o ovo que ela me deu e se gostei. Aí eu contei o que aconteceu e ela riu dizendo que a minha esposa é louca e desiquilibrada e que não sabe como eu aguento ser casado com ela e que ela me faria muito mais feliz se eu quiser. Falou não fica tristinho não, faço questão de fazer outro ovo igual pra você com muito amor e carinho. Falei que não precisava mas ela insistiu e me falou que vai me trazer o ovo ainda nesta semana e que eu devo guardar ele nas minhas coisas na empresa e comer ele aqui mesmo para a minha esposa não desconfiar. Acho que errei em ter contado pra ela o que a minha esposa fez. O que você acha?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
01/04/2024 08h32
Kkkkk
Acho,que vc está dando mole pra "amiga"
anônima
01/04/2024 08h38
Acho que sua esposa tem motivos de sobra de não gostar dessa sua amiguinha. E ela devia ficar de olhos bem abertos em vc. Eu faria o mesmo. Sabe se lá o que ela botou nesse ovo.
anônima
01/04/2024 09h00
Eu me pergunto a mim mesma pq eu perco meu tempo lendo seus relatos. Estou mais estúpida do que de costume...

Toda pessoa que toma algo de alguém, tem receio de perder esse algo. Sua esposa reconheceu uma mulher que é igual a ela e agora está se sentindo ameaçada, infelizmete. E você não é muito diferente delas.
01/04/2024 09h11
Kkkkkkk, se isso não for fic, sua esposa tá mais que certa em não gostar dessa criatura. Ela só não deu em cima, como continua dando em cima.
anônima
01/04/2024 08h37
Todo dia uma fic de traição do Edubobo.

O emprego deve ser bom, já que o cara mal chegou lá e correu pro site escrever suas histórias mentirosas.
01/04/2024 09h16
Tá. Agora acredito que vc é fake e suas histórias são fics. A amiga de trabalho que quer vc, que quer roubar vc de sua esposa que também era amiga de trabalho e que roubou vc se sua ex esposa...
eles respondem
anônimo
01/04/2024 09h16
entrem um dentro do cu do outro logo de uma vez... não vem aqui pedir opinião para confortar o pensamento de trair sua esposa como algo correto pela opinião da coleguinha dizendo que ela é desequilibrada... mulher que dá brecha para homem casado é mais puta ainda... embora ache que isso é fake.