Que não aprecia a companhia que quer estar por status, presta atenção na roupa, no perfume, o ser genuíno da outra pessoa. Vocês acham que uma pessoa que fala isso liga pra posição social da outra?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/04/2024 09h22
Fica evidente 3 (três) possibilidades:
Primeira - Ele não está disposto ou não tem intenção de efetuar um gasto excessivo e desnecessário. Talvez a companhia até seja compensatória, mas ele prefere viver feliz com um podrão.
Segunda - Ele só quer um sexo gostoso e acha absolutamente desnecessário sair para um evento social;
Terceira - É provavel que ele pense que sua verdadeira intençãi seja fazer check-in no estabelecimento para postar nas redes sociais.
01/04/2024 10h23
Te chamou de interesseira de forma suave
anônimo
01/04/2024 09h30
A mulher só quer gastar pq n é ela q ta pagando.
01/04/2024 09h38
Mulher vaidosa é uma coisa, mas mulher mala é totalmente outra. Ela tem que se sustentar e ser riquinha para exigir isso. Então desde que ela pague a conta dela e eu a minha tudo bem... até posso ir a lugares caros da preferência dela (ainda assim analisando um pouco antes, porque tem lugares muito caros), porque o detalhe é que minha condição financeira não permite que eu fique pagando pelos dois nesse tipo de ambiente. Muito chato isso. Certa vez me senti usado por uma mulher como um contatinho gastronômico. Não chamei mais ela no whats por desinteresse, e ela ainda mandou um: Oi, não esqueci de você, só estava a corrida a semana... como se eu quisesse papo com ela depois daquilo kkkkk.
01/04/2024 10h56
Tudo indica que não liga não.
anônimo
01/04/2024 11h50
Está certo.
elas respondem
01/04/2024 09h12
Se a mulher for rica e o cara tb, de boa, agr gente fudida q vive querendo esbanjar dinheiro é ridículo e nesse caso ele está certo, claro q não precisa se enfiar em um botequim de quinta pra ser considerada humilde, mas as pessoas devem fazer as coisas conforme suas condições financeiras permitem.
01/04/2024 11h18
Se a mulher quiser em lugares caros e cara tiver dinheiro pra isso, não vejo problema