Pasta de dente, limão e 200ml de agua batido no liquidificador. Passa e deixa por 30 min 3x semana
anônimo
01/04/2024 11h50
Não.
elas respondem
anônima
01/04/2024 09h21
Sim, argila branca com umas gotas de oleo de rosa mosqueta, com uns 25 reais da pra comprar e fzr em casa
01/04/2024 09h23
Tem uma pomada ótima, assim que eu chegar em casa eu te falo o nome, só pode usar a noite, não pode ter resto de desodorante, precisa lavar as axilas muito bem, antes de usar faça um teste de alergia, assim que acordar já retira tudo, não use todos os dias. Eu não sei se ela funciona para todos e por todos os tipos de machas, as minhas escureceram depois que eu usei a porcaria do desodorante da Giovanna baby e além de escurecer esse desodorante de merda fez uma machucado tipo assaduras, e só depois disso eu descobri que várias pessoas tiveram esse problema, mas enfim, para esse problema resolveu....
anônima
01/04/2024 09h35
Vou observar as respostas ;)
01/04/2024 11h23
Bicarbonato de sódio... Pasta de arroz...