A pessoa sem o seu conhecimento e autorização desfaz de um presente que você recebeu porque ela não gosta da pessoa que te deu o presente. Você acha que ela tem este direito? O que você faria numa situação dessas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/04/2024 09h34
Dependendo do presente, tudo bem, mas se for algo do meu gosto ele não tem o direito de desfazer