eles respondem
Metade dos usuários do site frequentam o caps.
Nesse ano eu conheci uma pessoa que eu achava que era a mais normalzinha do mundo, toda certinha, até me surpreendi, pois só conheço gente doida e com traços exóticos na personalidade. Mas depois de um tempo mais próximo conversando com ela, conhecendo melhor, acho que ela se abriu mais, ai deu pra ver que era uma pessoa meio doidinha, às vezes melancólica, com vários complexos, emotiva, mudava de personalidade e de ideias constantemente, talvez borderline, sei lá.
Não acho que ela é menos por isso, só que é raro encontrar pessoas que não tem algum probleminha na cabeça pra você lidar, eu mesmo sou bem problemático, mas tento esconder e guardar comigo. Apenas acho que mais da metade da população BR deveria dar uma passada no CAPS às vezes.
De qualquer forma, não tenho o mínimo interesse em namorar, mas se tivesse, teria que conhecer melhor a pessoa pra saber se eu consigo ajudar, dar um suporte e neutralizar um pouco esses problemas ao ponto do convívio ser agradável.
Sim, claro. Quem não tem algo para resolver?
Já me relacionei com pessoas com problemas mentais e ferraram a minha vida. Me atrasaram profissionalmente e me causaram danos psicológicos e fisiológicos. Prefiro pessoas saudáveis.
Seja qual for o problema, essa pessoa não está em condições de arcar com o peso emocional de um relacionamento, seria danoso para ela e o parceiro.
Trazer alguém para a sua vida exige uma saúde mental perfeitamente saudável, mesmo assim os riscos de se desgastar são enormes, imagina começar a maratona sem uma perna?!
Vai na fé.
Se alguém namora, duas pessoas têm problemas psicológicos
namorar já é um problema diário que demanda equilíbrio, imagina isso com um doido, mas cada cabeça é uma sentença, boa sorte kkk
qual é o problema mental dela ?
elas respondem
Já namorei, tbm frequentei.
Sim. Nos dias atuais isso é bem comum, a vida tá massacrando todo mundo.
Sim, ainda mais sabendo que ela tem consciência que precisa de tratamento
Não. Mas só de estar frequentando o caps e tendo acompanhamento psicológico é algo bem louvável, teria amizade com esta pessoa dependendo do problema psicológico.
Eu não, chega de pessoas problemáticas na minha vida!!!
Atrai muita negatividade!
Depende da gravidade. Um esquizofrênico por exemplo, não ia querer
Depende. Ela frequenta por quê?
Às vezes a pessoa só faz terapia pelo sus lá, não quer dizer que ela tenha problema psicológico.
Terapia não é coisa de doido nem nada, todo mundo deveria fazer.
Não estou pronta para isso