Não uma pessoa louca mas que tem alguns problemas psicológicos.

elas perguntam
11 11
eles respondem
01/04/2024 14h37
Metade dos usuários do site frequentam o caps.
anônimo
01/04/2024 16h02
Nesse ano eu conheci uma pessoa que eu achava que era a mais normalzinha do mundo, toda certinha, até me surpreendi, pois só conheço gente doida e com traços exóticos na personalidade. Mas depois de um tempo mais próximo conversando com ela, conhecendo melhor, acho que ela se abriu mais, ai deu pra ver que era uma pessoa meio doidinha, às vezes melancólica, com vários complexos, emotiva, mudava de personalidade e de ideias constantemente, talvez borderline, sei lá.
Não acho que ela é menos por isso, só que é raro encontrar pessoas que não tem algum probleminha na cabeça pra você lidar, eu mesmo sou bem problemático, mas tento esconder e guardar comigo. Apenas acho que mais da metade da população BR deveria dar uma passada no CAPS às vezes.

De qualquer forma, não tenho o mínimo interesse em namorar, mas se tivesse, teria que conhecer melhor a pessoa pra saber se eu consigo ajudar, dar um suporte e neutralizar um pouco esses problemas ao ponto do convívio ser agradável.
01/04/2024 09h56
Sim, claro. Quem não tem algo para resolver?
anônimo
01/04/2024 10h53
Já me relacionei com pessoas com problemas mentais e ferraram a minha vida. Me atrasaram profissionalmente e me causaram danos psicológicos e fisiológicos. Prefiro pessoas saudáveis.
anônimo
01/04/2024 12h51
Seja qual for o problema, essa pessoa não está em condições de arcar com o peso emocional de um relacionamento, seria danoso para ela e o parceiro.

Trazer alguém para a sua vida exige uma saúde mental perfeitamente saudável, mesmo assim os riscos de se desgastar são enormes, imagina começar a maratona sem uma perna?!
anônimo
01/04/2024 09h29
Vai na fé.
Se alguém namora, duas pessoas têm problemas psicológicos
01/04/2024 09h31
namorar já é um problema diário que demanda equilíbrio, imagina isso com um doido, mas cada cabeça é uma sentença, boa sorte kkk
anônimo
01/04/2024 12h56
Sim
anônimo
01/04/2024 11h08
qual é o problema mental dela ?
elas respondem
anônima
01/04/2024 15h45
Já namorei, tbm frequentei.
anônima
01/04/2024 15h30
Sim. Nos dias atuais isso é bem comum, a vida tá massacrando todo mundo.
01/04/2024 14h55
Sim, ainda mais sabendo que ela tem consciência que precisa de tratamento
01/04/2024 11h45
Depende da gravidade. Um esquizofrênico por exemplo, não ia querer
01/04/2024 15h26
Eu não, chega de pessoas problemáticas na minha vida!!!
Atrai muita negatividade!
01/04/2024 14h37
Eu não kkk
01/04/2024 11h48
Não. Mas só de estar frequentando o caps e tendo acompanhamento psicológico é algo bem louvável, teria amizade com esta pessoa dependendo do problema psicológico.
anônima
01/04/2024 10h51
Não namoraria ninguem.
anônima
01/04/2024 09h36
Depende. Ela frequenta por quê?
Às vezes a pessoa só faz terapia pelo sus lá, não quer dizer que ela tenha problema psicológico.

Terapia não é coisa de doido nem nada, todo mundo deveria fazer.
anônima
01/04/2024 09h31
Não estou pronta para isso