Na época em que a internet ainda não era popular e os homens ainda compravam revistas para se masturbar. Se uma modelo perfeita de rosto e corpo fizesse um ensaio maravilhoso e erótico, porém na mesma semana em que a revista foi colocada à venda nas bancas, aquela modelo morresse, ou seja, a revista erótica estaria sendo vendida com uma modelo recentemente falecida.

Vocês acham que os homens continuariam comprando a revista e se masturbando, mesmo sabendo que a modelo acabou de falecer? Ou acham que isso faria eles perderem o interesse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/04/2024 13h02
Ficaria com peso na consciência
elas respondem
anônima
01/04/2024 13h13
Claro que sim.
Até necrofilia alguns praticam

Ex: Caroline Bittencourt