Comprei um ovo de páscoa para o meu namorado de 100,00 e deu para ele, ele não comprou o meu por que disse que na CACAU SHOW não tinha, que ele encomendou kkkkkkk
acho que ele não foi atrás isso sim, por que não fala ovo de pascoa lá, enfim...
Ele disse que iria comprar na Segunda no caso hoje, mandei mensagem e falei que não precisa, que como as páscoa foi ontem para ele deixar e guardar para fazermos algo final de semana.. Não me importei muito em não tem ganhado o chocolate, mas eu queria ter ganhado né

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/04/2024 11h44
ele fez certo em não gastar dinheiro com porcaria de ovo caro, só pra muié ostentar.
muito melhor pegar 100 conto e fazer churrasco
01/04/2024 11h45
Você nunca está certa.
01/04/2024 13h00
Ovo de páscoa é coisa de criança.
elas respondem
01/04/2024 11h46
Não é nem sobre ganhar chocolates e presentes, é sobre o gesto. Sobre o desejo de ser recíproco, de querer agradar a pessoa que diz amar. Sempre bato na tecla da reciprocidade, um relacionamento sem isso não tem como dar certo. Se uma pessoa não tenta agradar a outra da mesma forma que é agradada, diria que é algo a ser observado.
01/04/2024 11h42
Se tu queria ganhar pq fala que não precisava? Deixa ele comprar poxa