to puto ja aqui na empresa por que meu colega de trabalho sai pra almoçar e só tira 20 minutos de almoço pra chegar na empresa e ja ir trabalhar por que tem muita coisa pra fazer.

aí quando ele chega nao posso mais ver meus videos

sendo que a culpa nao é minha se esse meu amigo só pensa em trabalho e tira esse mizero tempo de almoço né?

eu nao tenho fone e onde eu assistir os meus videos eu vou atrapalhar alguem, entao nao tem essa de ter que ver em outro lugar

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/04/2024 12h46
Sim, está errado.