vai fazer dois anos que estou namorando, e ele já conhece meus pais porem toda vez que entra no assunto de eu conhece os pais dele sempre inventa uma desculpa, pois os pais dele moram longe, então sempre q pergunto ele fala, que so vai me levar quando tiver dinheiro, e quando eu digo que vou pagar ele nao que, ou então falo que fico na casa dele, ele diz que nao tem espaço, ou vou pagar um hotel, sempre diz que onde os pais dele mora e caro, ai fica meu questionamento, sera que ele tem vergonha ou apenas ta indeciso sobre nossa relação.

elas perguntam
3 7
eles respondem
01/04/2024 15h59
É pq ele já apresentou outra para os pais dele. Certamente tem uma dupla vida amorosa
01/04/2024 13h27
Ou tem vergonha de você ou dos pais dele ou ele tem uma identidade secreta
anônimo
01/04/2024 19h52
Ele pode estra te poupando e uma família doida/caps.
elas respondem
anônima
01/04/2024 13h36
No meu caso eu tinha vergonha do meu namorado conhecer a casa, humilde demais, banheiro nem funciona descarga. As vezes ele falava que eu tinha vergonha dele, jamais isso. O problema é a casa
anônima
01/04/2024 13h51
Diga pra ele como vc se sente em relação a isso, se ele não se importar e te der uma boa explicação é pq vc é a amante
01/04/2024 15h55
Só vc namora com ele. Pra ele vc é ficante fixa apenas.
anônima
01/04/2024 16h00
Kkkkk vc é a amante
01/04/2024 16h13
Ele já apresentou a namorada aos pais você e apenas a Garota de programa grátis dele.

Não e por vergonha ninguém esconde ninguém por vergonha durante tanto tempo impossível , não e vergonha da casa dele porque se fosse isso ele ia concertando durante esse tempo todo principalmente se ele trabalhar.
Não é vergonha dos pais esse tempo todinho ele já teria perdido a vergonha principalmente se vc for pobre também.

• Quando ele for a sua casa tenta mexer no celular dele e pegar os contatos irmãos, primos, tias, tios , avós e pais e procurar falar com eles sem seu namorado saber , leia os comentários das fotos dele mais antigas das redes sociais dele ,e se aparecer lindo da titia aí você procura se comunicar com ela. Manda 1 amiga que ele não conheça testar , ou faça um fake e não esqueça coloca a localização de onde ele mora , porque se for onde você mora ele pode desconfiar e se for muito longe ele pode não dar moral.
01/04/2024 19h49
E outras pessoas da família? Vc conhece? Amigos próximos?
Porque se ele não te apresenta pra ng, vc deve ser a amante, agora se a questão for só os pais, pode ser q ele não tenha um bom relacionamento com eles, tenha vergonha da casa ou coisa do tipo.
01/04/2024 15h59
É muito tempo de namoro para ser só vergonha.
Pode haver outra possibilidade, talvez ele não tenha um bom relacionamento com os pais.
Mas seja como for é algo para ser conversado entre vocês e em definitivo esclarecido.