se aproximando etc

eles perguntam
4 0
elas respondem
01/04/2024 13h38
Conversar como se fosse uma entrevista de emprego sem personalidade própria e totalmente clichê, não ser engraçado, pedir foto de agora, não conseguir manter uma conversa por mais de 1 semana, julgar a mulher, ser machista, não ser cristão. Bom essa é a minha experiência
01/04/2024 13h59
Faço da resposta da ladypaula a minha e acrescento: demonstrar interesse no que a mina fala, ser cordial, ser um bom ouvinte e se porventura não tiver mais afim, ser homem pra chegar junto e falar que não seguirão se conhecendo pra moça não ficar igual uma boba esperando uma resposta.
anônima
01/04/2024 14h26
Tem quem goste, mas detesto que fique marcando muito em cima, dando bom dia e boa noite, não tenho tempo pra kikiki em whatsapp, ja aviso logo e se continuam, bloqueio, preciso de espaço e dar poucas satisfações.
Vet
01/04/2024 14h29
Ser safado