Seja sério e pergunte sobre algum assunto do curso que ela faça, não fique rindo muito na primeira conversa pq homem sério é mais atraente. Deixe para ser engraçado depois de algumas conversas. Não me incomodaria, mas se ela te olhar com aquela cara de n0jo vc cai fora, mulher não gosta de homem chato
01/04/2024 13h56
Até professor já deu em cima de mim se vier de aluno então é lucro.

Tudo vai depender do que vai falar, de como vai falar, saber o momento certo de falar. Boa sorte!