Vejo que é algo que elas se interessam bem mais que os homens.
já vi até mulheres que não namoram caras de signos que elas não gostam, as vezes acho meio absurdo isso, mas queria saber a opinião de vocês.

eles perguntam
7 10
elas respondem
01/04/2024 14h25
Mulheres são mais espiritualizadas
01/04/2024 14h38
Honestamente eu não sei ao certo.

Entretanto se eu não me engano, existem pessoas que realmente acreditam nisso, porque os signos eram uma forma de saber a personalidade da pessoa, ou seja, os signos serviam para meio que “um teste de personalidade”. Tanto que se você ver, atualmente, apesar das circunstâncias não serem precisas, algumas características batem com algumas pessoas, porque de acordo com a personalidade de cada pessoa, que surgiu os signos.
Porém obviamente que não tem a mesma precisão que um teste de personalidade feito por um psicólogo, que o mesmo utiliza as siglas “mbti” para explicar melhor como cada personalidade é formada, por exemplo.
anônima
01/04/2024 14h05
pq são umas doentes
01/04/2024 15h49
Porque algumas acreditam que dá para "desvendar" traços da personalidade do indivíduo através do signo.
Eu gosto da Astrologia mas só o signo por si só: não traz fragmentos de personalidade de ninguém, mas o Mapa Astral tende a demonstrar muito de alguém, entretanto não é uma ciência exata são apenas conjecturas.
Me relaciono com escorpiano embora eu seja de peixes e que ironia: tem tudo a ver.
01/04/2024 15h18
Curto signo, mas não é algo que tenha poder de decisão na minha vida a tal ponto de eliminar pretendentes
01/04/2024 19h40
curto signo e acho legal ficar vendo as coisinhas.
mas achar que tal pessoa é ruim por causa do signo, rotular e etc etc, acho besteira.
02/04/2024 00h46
Ñ ligo mto para isso e sinceramente ñ vou ficar julgando quem acredita nisso ou ñ.
eles respondem
anônimo
01/04/2024 14h33
Porque elas descendem das bruxas
02/04/2024 01h02
Pq são loucas
01/04/2024 14h41
mais sensíveis e iludidas
anônimo
01/04/2024 15h59
Nem todas, só as fúteis
01/04/2024 16h02
Pra ter o que fofocar da vida do outro… Homem não tá nem aí pro que o outro é, faz, ou deixa de fazer
01/04/2024 14h34
Signos pra homens só serve pra ver qual armadura de ouro ele iria usar
01/04/2024 14h03
Costume. Geralmente coisas sobre astrologia e horóscopo vinham nas revistas e colunas,brincadeiras de cartas. Faz parte do universo feminino. Meninos crescem jogando bola, videogame etc, meninas com coisas de casa, fazendo aquelas brincadeiras de adivinhar como é o futuro marido etc.

Logo mulher cresce mais próxima do misticismo, da ideia de que o universo conspira a seu favor. Por isso adoram ideia de amor à primeira vista, coisas simplesmente acontecendo como se por providência divina.

Os homens que manjam disso, ascendente, elemento, lua em sei lá o que, mapa astral, é quase sempre pra comer mulher.
02/04/2024 01h14
pq racional não eh o forte delas
anônimo
02/04/2024 02h01
Sei lá, deve ser pq meu pau é torto.