psol é menos pior do que msol, pq o psol não mora com os filhos.
Não vai ter criança na sua casa 24 horas
anônimo
01/04/2024 14h11
O bom de tudo que vc a opção da escolha...
É dor de cabeça, problema com a ex, as vezes pagamento de pensão, as crianças vão crescer, vc não sabe como será o comportamento delas com vc, ouvir vc´s não é minha mãe e não respeita....
Vc pode evitar tudo isso !!!!
anônimo
01/04/2024 14h12
Se você for jovem ainda, digo que é uma fria. São tantas coisas que daria um livro falando, fora que você é mulher, e tem vários homens solteiros desimpedidos sem vínculo com ex por conta de filhos, e homens de valor ainda. Veja bem, talvez esse homem não topasse enfrentar isso, se os filhos fossem seus ao invés dele.
anônimo
01/04/2024 14h32
b.o.
anônimo
01/04/2024 14h33
Mesma coisa que entrar numa balada com ingresso do dia anterior…
elas respondem
anônima
01/04/2024 14h08
Não faça isso, é encrenca. Se ele for um pai presente vai te deixar largada pra ficar com a criança e se ele for um pai ausente é um lix0 de homem e não é de confiança. Então pai e mãe deveriam se relacionar entre si e não com quem não tem filhos e é isso
01/04/2024 14h10
Não faça essa idiotice.
01/04/2024 14h21
“Vai dar merda, vai dar merda, vai, vai dar merda, vaaaaaaaaaaiiii”.
01/04/2024 14h42
Não me relaciono com quem tem filho