Como são os relacionamentos? Sofrem bullying? Tem muita insegurança? O p fica saindo toda hora na penetr4çao?

elas perguntam
13 3
eles respondem
01/04/2024 14h32
Deve ser um verdadeiro inferno.
anônimo
01/04/2024 14h28
Não sei, deve ser triste.
anônimo
01/04/2024 14h29
@ladypaula ele se torna especialista em sexo oral.
anônimo
01/04/2024 14h29
Os estudam indicam que são raros casos de micropenis, algo em torno de menos de 5% dos homens. Segundo as adolescentes virgem desse site 17 cm é micro! Kkkk
01/04/2024 14h44
Deve ser punk, mas se eu tivesse, eu ia ser honesto e aberto sobre esse assunto logo, melhor do que ter uma minhoca de 9cm e a mulher descobrir na hora H, sabendo antes, ela já vai ter um noção do que vai encontrar, sem surpresas.
01/04/2024 15h03
é bem dificil
01/04/2024 16h37
Tudo na vida depende do ponto de vista.
Eu por exemplo pra vencer a insegurança faço piada. Quando a mulher chega na minha frente eu abaixo as calças e digo: "Quer chupar meu pirulitinho?"
A gente morre de rir e depois não transa.
anônimo
01/04/2024 14h32
Tenho um amigo gay que a amiga contou a ele que o marido dela tem o menor pau que ela viu na vida, mas já tinha se apaixonado antes do sexo e aquela coisa toda, mas que ele conseguia penetrar normal com algumas posições, mas que realmente é beeeem pequeno, e hoje eles tem um filho, um casamento normal. Acredito que é bem chato para o homem sim, não tem como não pensar nisso porque parece sinônimo de virilidade, potência, sei lá... eu nunca fiquei questionando isso porque tenho 18cm e é uma lapa de grosso, mas digo me colocando no lugar dos micro-penis, deve ser um pouco constrangedor no início.
Uma esposa assim que fosse mais aventureira, ela poderia trair o marido por conta da saudade ou curiosidade de levar uma fincada mais bruta de outro cara? Ou mesmo o marido pau pequeno manso poderia desenvolver um fetiche de ver sua esposa sendo fodida por um pauzudo?
01/04/2024 15h58
Se ele for gay, sem problema
Se ele não for gay, deve ser bem difícil
01/04/2024 15h10
Não sei. Mas deve ser ruim.
01/04/2024 15h57
Deve ser bem complicado viu
01/04/2024 16h20
deve ser depressiva.
anônimo
01/04/2024 16h33
Não tenho micro, mas fino. E já é bem humilhante a mulher falar que não sente...uma dela me sugeriu usar capa peniana...outra me disse que ainda bem sabia fazer oral...é muito humilhante
elas respondem
01/04/2024 15h54
Esse tipo de pergunta só aparece os "pauzudos" para insinuar em que o deles é grande. Sei...

Mas respondendo, deve ser uma tristeza sem fim.
anônima
01/04/2024 16h16
Cuidado que o assunto é sensível
01/04/2024 16h33
Deve ser triste