Eu li um comentário de uma pessoa dizendo que gente que tem fetiches muito bizarros devia morrer. Na sua opinião, pessoas que tem fetiches muito bizarros deveriam realmente ser mortas por causa dos fetiches? Justifique.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/04/2024 14h50
Toda gorda obesa que reclama do peso deveria morrer. Fetiche é normal, algo individual.
01/04/2024 14h51
Ninguém deve morrer, se tem fetiche deve realizar… a vida é uma só!!!
elas respondem
01/04/2024 14h51
Não né kkkk
Eu tenho alguns bem doidos, e não tenho que morrer por isso
01/04/2024 14h52
Depende do fetiche.
Se o fetiche for considerado ilegal, a pessoa deveria ter o acompanhamento profissional.
03/04/2024 16h10
não...
na minha opinião tem que ser muito ignorante para falar isso, eu acho que fetiche é algo que é diferente e proporciona prazer ao individuo e por ser diferente tá mais que na cara que muito provavelmente é algo que vai chocar a maioria das pessoas e que elas vão achar estranho e até bizarro, mas fetiche é isso, algo diferente que dá tesão, se tu não gosto do fetiche só não pratique, simples