Então pq o cara que ficava parou de ficar comigo qdo descobri que ele ficava com outras, e comentei que faria o mesmo?

Sério mesmo, todas as vezes que a gente se via ele me cobrava isso: “vc fica só comigo, né”?
E qdo decidi fazer o mesmo que ele, ele parou de falar comigo e disse que assim ele não quer? E ainda teve a audácia de dizer que era coisa da minha cabeça eu falar que ele ficava com outras.

Alguém pode me ajudar a entender? nem impus nada a ele, só decidi fazer o mesmo. Falei numa boa… ainda enfatizei que viveríamos em um clima sem estress, leve e sem cobranças, mas ele não quis.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/04/2024 15h39
Homem pode mulher não. É assim que a sociedade pensa, infelizmente.
Como mulher hoje eu digo que eu não quero ninguém, pq hoje em dia as pessoas cobram demais, cobrança por coisas que nem tem tanta relevância. Tá um saco se relacionar com as pessoas.
No meu caso eu sou alguém muito desapegada, as vezes preciso do meu próprio espaço, não gosto de muito grude.
Se eu voltar me relacionar, prefiro que seja com uma pessoa um pouco parecida comigo.